sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Gente,quanta coisa que aparece sendo fácil ganhar dinheiro fácil na net!Mas será que é mesmo???

esse publieditorial você vai descobrir como...
"Joguei Meu Diploma E Carreira No Lixo..."
"Como Ex-Arquiteto Decide Jogar Tudo Pro Alto, Viajar o Mundo E Acaba Descobrindo Um Novo Trabalho Que Permite Ele Ter Muito Mais...
"Qualidade de Vida"
Fazendo O Que Ama E Nos Próprios Horários — Sem Precisar Encarar o Trânsito Ou Brigar Com o Despertador"

"Chega!", foi só o que eu consegui pensar...
Trabalhar 14 a 16 horas por dia para ganhar uma miséria... Em algo que eu nem gostava mais tanto assim... Não podia ser chamado de vida...
E foi exatamente nesse momento que eu resolvi largar tudo. Largar tudo e ir viajar. Conhecer o mundo. Ver o que ele tem para oferecer. Sair do país.
...só o que eu não sabia é que eu nunca mais iria voltar para minha antiga profissão...
...ou que ia passar mais de 1 ano inteiro viajando (até porque eu só tinha dinheiro para 1 ou 2 meses)...
...e nem imaginava qual seria o meu novo "trabalho"...
Mas felizmente as coisas acabaram dando certo, depois de muita tentativa e erro.
Até essa semana estou fazendo um treinamento online gratuito contando mais como foi todo percurso. Nada muito elaborado, mas acho que passa a mensagem... Não é uma aula só sobre a viagem em si, mas também outras coisas...
Nele conto um pouco mais da minha história por exemplo. Também falo desse 1 ano que passei viajando (com algumas fotos extras)...
Além dos erros que eu cometi durante toda jornada (e que você pode evitar)... E o principal:
Como eu fazia para me sustentar enquanto viajava! (Acho que essa é a pergunta que eu mais recebo hehe)
Também falo um pouco mais sobre meu trabalho que faço hoje. E que sinceramente gosto muito mais. É algo que sinceramente não são todos que podem fazer e nem todos que vão ter o mesmo resultado. Ainda assim acho que vale conhecer caso você queira tentar algo parecido.
Se você quiser participar dela, você pode reservar uma das vagas utilizando seu e-mail para se cadastrar logo abaixo:
Fonte:  https://feriassemfim.com/c/5-larguei-tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário