quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Seja muito bom hoje para você ter um amanhã muito bom!

Deus é muito maravilhoso para quem é maravilhoso com os outros!grande exemplo!gostei.Amém.

DEUS ESTÁ NA SUA VIDA QUANDO VOCÊ FAZ O BEM!DEUS É AMOR,E MUITO AMOR!DEUS É MARAVILHOSO PRA QUEM É MARAVILHOSO COM OS OUTROS!EIS AQUI UMA GRANDE OPORTUNIDADE!ALELUIA!
25/09/2015 07h06 - Atualizado em 25/09/2015 07h06

Geladeira em calçada oferece comida de graça para necessitados, em GO

Empresário viu a ideia na web e decidiu ajudar quem precisa, gratuitamente.
Eletrodoméstico fica na Rua 7, em Goiânia; alimentos podem s

 

Vanessa MartinsDo G1 GO

Moradores de rua podem pegar comida de graça na Geladeira Solidária, em Goiânia Goiás (Foto: Vanessa Martins/G1)Morador de rua, Washington Gomes diz que 'Geladeira Solidária' já o ajudou muito (Foto: Vanessa Martins/G1)

Uma geladeira que foi instalada em uma calçada na Rua 7, no Centro de Goiânia, oferece comida de graça para os necessitados. O projeto, chamado "Geladeira Solidária", visa arrecadar doações de alimentos, que podem ser retirados por qualquer pessoa que passe pelo local.
A iniciativa de colocar a geladeira foi do empresário Fernando Barcelos, que viu a ideia na internet. Ele contou que, uma noite, quando saía do trabalho viu uma mãe com uma criança sozinhas procurando por comida. Ele se sensibilizou e começou a buscar formas de ajudar as pessoas que passam fomeer doados.
“Estava saindo do trabalho e vi uma mulher com um recém-nascido pedindo comida. Eu dei para eles durante três dias. Em casa, vi na internet que tinham feito isso [colocado geladeira na rua] na Holanda e na Arábia Saudita e resolvi fazer aqui também. Espero que seja a primeira de muitas, que outras pessoas vejam e façam o mesmo em outros lugares”, contou ao G1.
O empresário lembrou que a região da Rua 7 é próxima à Avenida Goiás e muitos moradores de rua e usuários de drogas passam pelo local. Desde que o equipamento foi instalado na calçada do comércio do idealizador do projeto, no último dia 16, a movimentação de pessoas tem sido grande.

Fernando diz que, com a iniciativa, procura despertar na população a consciência do quanto é desperdiçado no dia a dia. “Nós jogamos fora quase um terço do que consumimos em um ano. Isso é muita coisa. Se tivermos noção de que outras pessoas que não tem nada precisam de alimento, talvez o desperdício seja menor”, afirmou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário