Cliente reclama de operadora e recebe fatura com ofensa no envelope
Um
cliente da TIM em Lambari, Minas Gerais, recebeu a fatura mensal de sua
conta com uma ofensa ao lado de seu nome. O homem conta que entrou em
contato com a operadora para reclamar de um erro do sistema descontou o
valor correspondente à cobrança do mês durante uma semana. Com o
problema, ele passou a receber um relatório mensal para comprovar que a
cobrança era feita corretamente.
“Como
a Tim me mandava todo mês o relatório e esse mês eu ainda não tinha
recebido, eu entrei em contato com eles e solicitei através do site do
consumidor, porque no 1056 eu não conseguia falar”, explica Bruno
Ribeiro Carvalho à EPTV. Pouco depois do contato, ele recebeu a carta
com a inscrição “boiola otário” ao lado de seu nome. Ao tentar contatar o
canal de atendimento da operadora, ele não obteve sucesso. “Encerrei a
chamada a entrei em contato pelo aplicativo da Anatel e com um site de
consumidores do Procon”, diz.
Segundo
o cliente, depois de três dias sem resposta ele recebeu uma ligação da
TIM, que se desculpou pelo ocorrido. Ele conta, no entanto, que não foi
suficiente. “Eu senti um desrespeito com o consumidor. Foi um
desrespeito porque, mesmo às vezes a gente se estressando com a demora, a
empresa não tem direito de emitir um relatório de chamadas, ou uma
conta e tratar o cliente com xingamento”, diz o consumidor.
Tim pede desculpas
Uma carta enviada a Bruno no dia 26 de janeiro pela companhia relata que providências foram tomadas. “Pedimos desculpas pelos transtornos causados e esclarecemos que seu cadastro já se encontra corrigido. Informamos também que este ato não corresponde aos valores éticos e morais disseminados pela Tim e seus colaboradores”, declara a operadora;Fonte: https://br.financas.yahoo.com/noticias/cliente-reclama-de-operadora-e-recebe-fatura-com-ofensa-no-envelope-205436070.html?hl=1&noRedirect=1
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